Na Laba Gráfica, prezamos pela qualidade dos nossos serviços e pela satisfação dos nossos clientes. Como trabalhamos com produtos personalizados sob encomenda, nossa política de devolução segue os critérios abaixo:

 

1. Produtos personalizados

Todos os produtos vendidos são feitos sob medida, conforme arte aprovada pelo cliente. Por isso, não realizamos devoluções ou trocas por arrependimento ou mudanças após a produção iniciada.

 

2. Conferência da arte

Antes da produção, enviamos a arte para aprovação do cliente. É responsabilidade do cliente verificar:

- Dados corretos (textos, contatos, endereços, etc.)

- Cores e elementos visuais

- Ortografia e conteúdo

 

Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por erros que não foram apontados.

 

3. Defeito de fabricação ou erro de produção

Se o material apresentar defeito de produção ou divergência em relação à arte aprovada, o cliente deverá nos informar em até 3 dias úteis após o recebimento, com fotos e descrição do problema.

Nestes casos, nos comprometemos a:

- Avaliar o ocorrido

- Refazer o material, se for confirmado erro da gráfica

- Ou oferecer solução adequada ao cliente

 

4. Entrega e transporte

Não nos responsabilizamos por danos causados por transporte terceirizado, após o produto sair da gráfica, mas oferecemos suporte para ajudar na resolução com o serviço contratado.

 

5. Contato

Para qualquer solicitação relacionada à devolução, entre em contato conosco pelo WhatsApp, enviando o número do pedido e fotos do material.